terça-feira, 19 de maio de 2009

Os meus Domingos de manhã

Depois de muitos anos de espera, lá me decidi a comprar a minha Moto 4 no Verão passado. Quis sempre algo que me fizesse divertir, mas que não fosse nenhum canhão difícil de manter ou até mesmo de tirar o máximo partido. A Yamaha Raptor 250 pareceu-me a escolha mais acertada: anda de lado como nenhuma, tem força e velocidade de ponta q.b. (não gosto de ver as árvores a passar por mim muito depressa), passa por quase qualquer sítio (haja tomates para isso) e gasta pouco...só é pena não saber nadar.
Abaixo apresento um dos filmes com a malta com quem costumo andar: Quaresma, Carlos Pereira, Pedro Leite, Eduardo Pinto “Professor”, Castanheira, Valter, Vitor, Paulo Coelho, entre outros. O Quaresma costuma ser o “camera-man” de serviço, ou não fosse sempre ele a mandar-se à frente!