segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sea Life Porto

Fui hoje ao Sea Life Porto. Como choveu tanto durante todo o dia, estava com esperança que os tanques transbordassem e andassem peixes pelos corredores!

A visita vale bem a pena. Não tem e espectacularidade do Oceanário principalmente porque os peixes são mais pequenos. Contudo, o facto de os peixes serem mais coloridos e exóticos compensa bem a visita. O bilhete custa 10,95€, mas sem comprarem na Internet através do site http://www.sealifeeurope.com/online_tickets.php conseguem poupar 3€.

Quanto a estacionamento, o Sea Life veio finalmente trazer fregueses ao Parque do Castelo do Queijo. Não é caro e a localização não podia ser melhor. Para os miúdos e graúdos, existe um desafio ao longo da visita que consiste em ir adivinhando as respostas a várias perguntas que vão aparecendo. Empatei com a Joana, pelo simples facto de ela ver sempre as respostas antes de lermos as perguntas.

http://www.sealifeeurope.com/local/index.php?loc=porto

2 comentários:

Jane disse...

Que lata!!!!

1.º Não empatamos!!!
2.º Eu ganhei!!!
3.º Ñão li nem uma resposta em antecipação! :P

João Plácido disse...

Vai-me dizer que a da pele do tubarão não foi lida antes? Se não a soubesses, tinhas perdido essa pergunta contra mim.
Se bem me lembro, o resultado final foi 5-5, ou também já te esqueceste da cor predominante no fundo do mar?